Confira na prática como consolidamos os atendimentos da Santa Emília.
20%
de aumento no atendimento
+30mil
pessoas atendidas
+9mil
carros vendidos por ano

Segmento
Concessionária de Automóveis
Atuação
Chat
Departamento
Atendimento
Contexto
Um legado com mais de um século
Há 120 anos, a Santa Emília, pioneira entre as concessionárias do Interior, mantém uma estrutura dedicada a fornecer os melhores produtos e serviços, abrangendo uma ampla gama de atividades. Atualmente, é reconhecida como a marca mais lembrada em seu segmento.


Desafio
O tempo de espera
O principal desafio que a concessionária possuía era a dificuldade de organizar o atendimento em seu número oficial. Como consequência, o serviço resultava em longos tempos de espera e redirecionamentos inadequados, afetando a satisfação do cliente.
Solução
Atendimento aprimorado com feedbacks


Resultados
Consolidação e fortalecimento
Com a implementação das soluções, a concessionária revolucionou o atendimento em 20%, simplificando o agendamento com o chatbot e aumentando a produtividade. Essa abordagem não apenas resolveu o desafio inicial, mas também consolidou a empresa fortalecendo a relação com os clientes e impulsionando a reputação da marca.


A ferramenta nos permitiu visualizar as conversas em tempo "real, podendo auxiliar os atendentes nas negociações com os clientes. Importante ressaltar sobre o disparo de mensagens e a distribuição dos contatos entre os atendentes."”
Santa Emília
Seminovos
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