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Desvendando o WhatsApp Business: O Guia Definitivo

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Chatsbots na experiência do cliente: como encantar e captar clientes fiéis

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Por Rodrigo Schumann 14 mai., 2024
A OpenAI acaba de apresentar ao mundo o novo carro-chefe da empresa: o GPT-4o. Essa recente atualização é omnimodal e suporta uma variedade de mídias, incluindo áudios, vídeos e imagens. Esta versão permite respostas em tempo real a partir de imagens, busca na web, análise de dados e criação de tabelas. Além disso, o Voice Mode promove conversas naturais e fluidas com a IA – nessa função é possível pedir que a IA gagueje e/ou respire durante a conversa, deixando mais humanizado e real. Em testes, o GPT-4o agiu como uma assistente virtual, respondendo a perguntas com uma voz feminina e reconhecendo o humor através de imagens e voz. As respostas são incrivelmente rápidas, com uma média de 232 milissegundos. Além disso, o novo carro-chefe da OpenAI consome menos recursos de API, sendo 50% mais eficiente em idiomas não ingleses.
Por Rodrigo Schumann 08 mai., 2024
A automação de WhatsApp é um processo que permite enviar mensagens automaticamente para os seus contatos e vem se destacando como uma ferramenta essencial para empresas que buscam otimizar suas operações e elevar a satisfação do cliente. Diferente do que muitos pensam, a automação vale não só para grandes empresas, mas também para pequenas empresas que não possuem muitos funcionários e uma renda ainda baixa. Pois, dessa forma, o atendimento ao cliente será personalizado e trará uma ótima experiência ao consumidor dentro do seu site, fazendo com que ele compre seu serviço. Pensando nisso, desenvolvemos esse artigo para te mostrar como a automação do WhatsApp pode revolucionar a produtividade da sua empresa. Confira os benefícios de incluir essa estratégia na sua empresa:
Por Rodrigo Schumann 26 abr., 2024
Boas práticas canal WhatsApp
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